A  Nossa História

Tudo começou em 2010 quando Pedro Moreira organiza a primeira feira de vinhos de Quintas de Alenquer num centro comercial.  Consegui  reunir 12 produtores de Alenquer pela primeira vez, e começou a ver o potencial que a região de Lisboa tinha em termos de enoturismo. Alenquer, uma sub região de Lisboa a apenas 35km da cidade de Lisboa, tinha um produto diferenciado de grande valia para oferecer. Começou por organizar aos fins de semana pequenos grupos de amigos para fazerem provas em Quintas, seguidos de almoços vínicos no seu pequeno restaurante vínico na Vila Medieval de Alenquer.

Em 2018 fundou a LISBON VALLEY TOURS, começando a operar como animação turística. Participa em várias feiras de turismo internacionais, FITUR em Espanha, e WTM São Paulo. Consegue angariar os seus primeiros contactos, onde obtém excelente reconhecimento das suas ideias, através de ofertas profissionalizadas na área do vinho, gastronomia e património histórico . 

Rapidamente sente necessidade de alargar a sua oferta a outras regiões vínicas de Portugal, estabelecendo parcerias no Alentejo, Algarve, Bairrada, Távora Varosa, Verdes, Douro, Beira Interior, Planalto Mirandês , Península de Setúbal, Açores e Madeira.

Hoje tem propostas que abrangem todo o território nacional.